5 de dez. de 2008

DESABAFOS

Tem dia que, sem motivo, a gente acorda puto, sem vontade de fazer nada e, ainda por cima, socar o primeiro que encher o saco. O que, aliás, não tem sido muito difícil ultimamente, basta falar um "A" pra bomba explodir.
Saí do trabalho, sentei no shopping pra comer. Senta do meu lado, um bando de carecas recém aprovados no vestibular com um papo tão ruim, que quase vomitei. Minha vontade foi de destinar meu soco a eles. Vale à pena não! Disse meu superego.
Cheguei em casa, deitei no chão da sala e fiquei olhando pro teto sem saber no que pensar, sentia uma raiva, achava-me um merda incapaz de mover uma palha. Minha barriga me incomodava de um tanto, putz!
Liguei a TV, zapeei por mil vezes. No noticiário noturno é só catástrofe, e eles insistem em repetir. Outra coisa, não agüento mais um capítulo dessa Favorita, não que tenha o hábito de assisti-la, mas, ao mínimo sinal daquela musiqueta, minha enxaqueca volta. Se bem que hoje um corno deu um couro na mulher que até esqueci momentaneamente do meu azedume.
Acabei com um pacote inteiro daqueles de Ruffles e com quase dois litros de guaraná. É que deu uma sensação de vazio impreenchível, que nem sei explicar. Depois foi uma bebeção de água e uma azia de arrependimento.
Intervalo para umas gotinhas mágicas...a calma talvez venha.
O telefone tocou, nem ouvi, outras chamadas nem atendi, num tô muito afim de papo. Tô um porre mesmo. Meio blasé, irônico e sem assunto... confesso.
Liguei meu computador, escrevi este texto. Pensei neste exato momento, pra quê escancarar desse jeito?
Relaxa, ninguém vai ler mesmo! Retruquei-me a mim mesmo.

2 comentários:

  1. Pior que eu li!!
    Tá vendo como as coisas nem sempre acontecem como esperamos?
    Quero te ver prá cima!!! E trate de guardar essas gotinhas mágicas para um evento especial que está chegando. Lá pode!
    Não tenho mais nem uma unha nos dedos por conta desse evento e com muita dificuldade estou digitando isso aqui, rsrs. Vou ver se arrumo um programa de digitação por fala prá poder trabalhar até lá.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Juca,

    Também li, e estou relendo agora...

    Eu escrevo pouco, tenho tido bem menos tempo para os blogs... mas não esqueço os amigos da blogosfera!

    Cedo ou tarde te leio e COMENTO aqui!

    Beijos e boa semana para nós!
    Carol

    ResponderExcluir