17 de nov. de 2007

ÓDIO CRIATIVO

FOTO: J.Machado - Dia Nublado em Ouro Preto - 2007

Não estou pra boas palavras.
Nublado como aquele dia.
Bom dia! O que há de bom hoje?
Angústia. Uma raiva desmedida.
Recluso e anti-social. Sem sorriso.
Pra que acordei hoje?
Frustração. Mais uma tentativa e nada.
Cansaço, cansaço, cansaço...
Quero silêncio. Odeio solidão.
Tenho medo de gente. Algo me persegue.
Louco e psicótico. Perdão pelo que não fiz.
Pra que escrever? E isso ainda?
Solidão. Vazio. Desespero.
Falta de colo. "De couro".
Paradoxo. Incertezas mil.
Olho pela janela e vejo pedras.
Viajo. Paisagem inútil. Inútil?
Trinta e seis por doze mais uma vez.
Que judiação. Lamúrias. Inquietude.
Desinteresse por todos. Recaídas.
Confuso. Quero que me compreendam.
Isso passa? Pra que falar disso?
Tristeza também inspira.
Desnudo-me e desabafo.
Escrever ameniza o sofrimento.
Escrevo, escrevo e escrevo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário